03/02/2017

Pngs Kawaii


Novamente vim com um post de materiais,na época que eu era fanática pelo facebook(não sou mais) eu curtia várias página de edição de fotos,Design e a cada pack que postavam eu baixava,tentava fazer a mesma coisa e até conseguia no phtoscape,mas agora eu que estou com o Ps,tudo ficou mais fácil e eu queria dividir um pouco dos meus pngs pra vocês,não são meus e a muito tempo que eu os tenho,não tenho mais facebook então não sei de quem são os créditos peguei alguns no Google também,espero que gostem e se pegarem por favor comentem !

*clique para salvar no tamanho original*










Resultado de imagem para pngs kawaii

Resultado de imagem para pngs kawaii


Resultado de imagem para pngs kawaii


Resultado de imagem para pngs kawaii

Resultado de imagem para pngs kawaii


Resultado de imagem para pngs kawaii






Nenhum comentário:

Postar um comentário