09/06/2017

K-Idols que dariam ótimos personagens de fanfics (GG)


Meu Final Feliz,arigato pela ilustração <3




Tudo bem?espero que sim!

Todo mundo tem esse problema de escolher um perfil para o personagem de uma fanfic,isso me atrapalha muito e eu acho que o mesmo acontece com vocês,então eu decidi fazer uma lista de K-Idols que na minha opinião dariam ótimos personagens.Essa lista será de girls groups primeiro,pode ter parte 2...vamos ver quem são?




1-Cheng Xiao(Cosmic Girls)


2- Yezi (Fiestar)



3- Kyla (Pristin)


4- YooA (Oh My Girl)



5- Hwasa( Mamamoo)



6- Gracie (H.U.B)


7- Heize (Solo)



8 -Grace ( Solo)


9 - Kang Mina ( Gugudan)


10 - Cheetah (Solo)




Espero que tenham gostado delas e pense um pouquinho em coloca-las nas suas fanfics,nunca vejo fanfics com elas,e espero ver muitas com elas no personagem principal,secundária,vilã,( Cheetah e Yezi dariam ótimas vilãs) e etc.

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário