31/12/2016

Como trocar o Favicon do Blogguer + Favicons Kawaii


Olá,tudo bem?Espero que sim! Esse é o meu primeiro post no Cute Candy e estou muito feliz. Eu já tinha uma blog antes,mas não deu muito certo e agora estou tentando com esse.Mas,vamos deixar de enrolações e vamos pro Tutorial!



Favicon é ela imagem que fica antes do nome do blog,no meu se você olhar tem.Isso ajuda muito em um blog,é simples mais o deixa mais bonito,o tutorial é super fácil é só seguir o passo a passo vamos lá?

Primeiro, vamos no Layout,lá vai ter bem no comecinho Favicon,vai estar com o do padrão do blog,clique em Editar e depois em escolher arquivo,lembrando que você tem que baixar a imagem antes.Quando aparecer a imagem,salve e prontinho,agora vamos pros Favicons Kawaii,peguei no Google os que eu achei fofos:


*** *
******
 *** *
*****

No Google tem muito mais,é só procurar :3

Espero que tenham gostado e um Feliz Ano Novo!

Xoxo








Um comentário: