09/01/2017

Coreografias fáceis de kpop para aprender

Quem nunca ouviu aquela música e ficou remexendo o popo que atire o primeiro morango! Sim,eu mesma que sou dura feito pedra,já dancei muito escondido ouvindo meus kpop.
Algumas coreografias são bem difíceis,mas outras são fáceis de se aprender se você prestar atenção.Então selecionei as coreografias que na minha opinião são as mais fáceis,vamos lá?

1-Apink NoNoNo:





Lembro que quando ouvi essa música pela primeira vez,fui logo procurando a coreografia,e a primeira parte que eu aprendi mais ou menos foi a do no no no,sério passei uma semana fazendo essa parte no tapete da sala.


2-4minute - Hate:


Essa é uma coreografia que eu teria coragem de dançar acompanhada,ela é fácil,a música é boa e você se sente divando pelo menos eu me senti assim kkkk.

3-Exid - Hot Pink




A única coreografia que eu aprendi completamente,os movimentos são repetitivos e são super fáceis de pegar.Recomendo você ver outras coreografias de outras músicas delas.

4-Triple T - Born to be wild



Eita,coreografia que gruda na cabeça,pirei quando vi esses três juntos, e quero mais músicas viu?


5-Hyoyeon - Mystery




Essa é um pouco sexy,mas ta valendo.Essa coreografia eu achei espetacular,porque olha,os passos são fáceis e completa a música que é boa também.

6-Wonder Girls - Why So Lonely




Não sou muito fã do grupo,mas a música e a dança são muito boas,recomendo você assistir o M/V!

7- Girls Generation - Gee




Ai,morri com tanta fofura de uma vez só,amo essas dancinhas fofas <3


8-Red Velvet - Happiness

Umas das primeiras que eu aprendi,garanto que é fácil é só prestar atenção!



Então é isso,faltou alguma coreografia?você sabe alguma fácil de se aprender?Deixe um comentário!
Muito obrigada Sugar Free e Top of Kpop pela inspiração <3

Obrigada novamente por ler !


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário