09/07/2017

Conheça o blog Loucamente Kpopper + Tag: Eu,kpopper

Fiz pra você unnie <3


Olá,tudo bem com você? espero que sim !

Com muita alegria eu vim falar do mais novo e primeiro blog afiliado do Cute Candy, o Loucamente Kpopper.


Descobrir esse blog por acaso no Kpop amino,e conversando com a dona( que é um amorzinho) fizemos a afiliação. O blog apresenta grupos,da notícias e muito mais,recomendo muito você ir visitar ele agora,pode ser pelo Gadget de afiliados aqui do lado. Você não vai se arrepender,me apaixonei muito pelo blog <3
A Angel( Dona do blog LK) também já fez essa tag,de uma olhadinha aqui .

Vamos começar?

                                                          #TAG: Eu, Kpopper

1 - Em que ano conheceu o K-Pop? 
 Em 2014

2 - Como foi o seu primeiro contato com o estilo?
Conheci pelo youtube,vendo o famoso vídeo do PSY,depois eu vi Dope do BTS e me apaixonei <3

3 - Qual foi o primeiro MV de K-Pop que você assistiu?
PSY- Gangnam Style.

4 - Você lembra qual foi a sua primeira reação?
Não me lembro muito bem,mas de primeira,assistindo o vídeo do PSY,eu ficava me perguntando ''porque ele ta dançando assim?'' achei meio maluco.Do BTS foi diferente,no começo eu achei eles muito bonitos e queria saber o porque que eles estão dançando assim.

5 - O primeiro grupo de K-Pop que você conheceu, é hoje o seu grupo Ultimate?
Sim

6 - Você faz parte de algum fandom? Qual (is)?
V.I.P ( BigBang)
Blackjack( 2NE1)
Army( BTS)
Monbebe( Monstar X)
Exo-L ( EXO)
4nia( 4Minute)
L.E.G.G.O ( EXID)
MeU ( F(x))
Ujung ( Cosmic Girls)
NCTzen ( NCT)
Fantasy( SF9)

7 - Possui um ultimate bias masculino? Quem?
T.O.P( BigBang)

8 - Possui uma ultimate bias feminina? Quem?
Não tenho...

9 - Você prefere Boy Group, Girl Group, ou não tem preferência?
Não tenho preferencia,amo os dois <3

10 - Conseguiria definir um TOP 5 de grupos masculinos favoritos?
1-BIGBANG
2-MONSTAR X 
3- NCT
4-BTS
5-SF9

11 - Conseguiria definir um TOP 5 de grupos femininos favoritos?
1- 4MINUTE ( :( )
2- Cosmic Girls
3-2NE1
4-EXID
4- F(X)

12 - Em uma sala de K-Pop, você é o dançarino principal (dança tudo), o dançarino de apoio (dança algumas, outras não) ou o telespectador (sabe dançar, mas não dança ou simplesmente não sabe nenhuma coreografia mesmo)?
-  O dançarino de apoio kkk

13 - Você tem amigos Kpoppers?
- Sim

14 - Já "converteu" alguém ao K-Pop?
- Sim, até hoje a menina me culpa kkkk.

15 - O que mais você ama no K-Pop?
- A união e o amor que os integrantes transmitem para os fãs.

16 - O que mais te irrita no K-Pop?
- Pessoas brigarem e desrespeitarem um grupo,o xingando e o menosprezando.

17 - Se pudesse viver em um MV, qual seria?
Bae Bae ( Bigbang) (carinha safada)

18 - Cite 5 músicas que mereceriam um MV.
- Girlfriend( Bigbang), Boy (Exid) , Miracle (Cosmic Girls), Running 2 U ( NCT 127)

19 - O que você acha das brigas de fandom?
- Acho uma coisa vergonhosa,uma coisa ridícula sem sentindo.

20 - Já foi em algum show de K-Pop ou viu / interagiu com algum idol?
- Por enquanto não. <3

21 - O que você sente quando as pessoas criticam o K-Pop sem conhecer?
- Eu fico triste,porque elas falam besteira antes de conhecer,pra eu falar que gosto de uma coisa ou não,primeiro tenho que conhecer,e não ficar criticando.

22 - Se entrasse em um grupo de K-Pop, qual seria a posição que ocuparia?
Rapper principal e Dançarina de apoio .

23 - Você é do tipo que briga por causa de ship, bias, grupo, etc....?
- Não,acho isso perca de tempo.

24 - Que grupo masculino você gostaria que tivesse mais reconhecimento no Brasil?
- SF9.

25 - Que grupo feminino você gostaria que tivesse mais reconhecimento no Brasil?
-Cosmic Girls.

26 - Possui algum cantor solo favorito?
- Heize 

27 - Qual é a característica mais comum entre seus bias?
- O companheirismo e a zueira.

28 - Quando elege um bias, normalmente qual é a posição dele no grupo?
Rapper ou Maknae,as vezes é os Líderes.

29 - Defenderia um bias quando ele tivesse feito algo errado comprovadamente?
- Não,mas apoiaria se ele se mostrasse arrependido pelo que fez.

30 - O K-Pop te trouxe mudanças na vida? Quais?
Antes eu era bem tímida,mas agora eu fiquei mais comunicativa,ganhei novos amigos,estou aprendendo um novo idioma e conheci uma nova cultura.


Então foi isso,muito obrigado por adaptar a tag Angel,eu iria ficar com preguiça de responder se fosse muitas perguntas <3



XOXO


3 comentários: