09/07/2017

Frases de Músicas Kpop: F(x)



Hoje eu trago um tópico novo para o blog que será: Frases de Músicas Kpop !
Em cada post eu vou trazer várias frases de um determinado grupo e para começar com o pé direito,começo com o F(x).Espero que gostem,então vamos para as frases?




''Dentro do espelho,
Que me atraiu para dentro,
Você é quem me faz brilhar
O momento em que olhei em seus olhos'' - 4 Walls

''Desde que sempre é bom,
Até o fim do mundo, me leve com você'' - 4 Walls

''Ei, espere um momento
Sob a regra da selva o mais fraco é comido'' - Red Light 

''Garoto, sua melhor desculpa
Está cheia com as minhas dúvidas
Talvez seja amor, uma onda muito lenta'' - Red Light

''É o amor que tanto sonhei
Acima do céu, no fim do oceano, qualquer lugar que olho'' - All Mine

''É tão lindo
Não consigo tirar meus olhos disso tudo'' - All Mine

''Que se espalha até mesmo em meus sonhos
Meu coração pula a noite toda, eu não consigo dormir
Por favor, que seja eterno
Mesmo se eu fechar meus olhos'' - All Mine

''Eu sou delicada, mas forte
Eu não me machuco facilmente'' - Diamond

''Olhe-me nos olhos, mesmo que fique cego

Está é a minha mente transparente'' - Diamond

''Meu coração é um diamante
Minha essência é de fogo
Meus talentos são um bilhão

Eu valho um diamante'' - Diamond

''Como um pássaro que acabou de descobrir suas asas, eu quero voar, sim
(Não importa o que digam, se eles estão com inveja ou não)
Irei para um lugar onde as regras

Não podem me parar, Yeah'' - Diamond

''Oh se você espera perfeição de mim
Adeus, minhas feições são duras do jeito que são

Eu sou eu, minha vida brilha'' - Diamond

''Você não pode me mudar nem com
Dinheiro'' - Diamond

''Se você me pesar verá que tenho 44 quilates
Como o colar de Maria Madalena
Tenha esse brilho, tenha esse poder

Tenha meu estilo bacana'' - Diamond

''Eu sou eu, tenho milhares de cores

Ângulos requintadamente cortados, oh Deus'' - Diamond

''Nesse exato momento
Eu só tenho um objetivo
Como uma mágica

Em frente aos seus olhos, você e eu'' - Rude Love

''Os seus movimentos, a sua energia que só eu conheço

O meu alvo é o seu coração, jogue esse jogo'' - Rude Love

''Eu sigo as vibrações do seu coração

Usando uma lacuna no seu coração para te abalar como um terremoto'' - Rude Love

''Da cabeça aos pés, você é tão arrumado

Estou curiosa para saber o que está por trás de tudo isso'' - Rude Love

''Sinta meu coração
Diga tudo o que quiser
Está tudo bem desde que você seja honesto
Foque no que você mais desejar'' - Rude Love



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário